Resumo: O curso tem como objetivo subsidiar os participantes, com informações técnicas e mercadológicas, visando a sua capacitação para o desenvolvimento e implementação de ações de melhorias nas lojas e o consequente aumento de vendas e rentabilidade. Aumentar a competitividade das empresas, através da melhor gestão do seu espaço de área de vendas, mix de produtos e técnicas de precificação.
Conteúdo Programático – Parte Teórica 20 horas
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- Conceitos de Produto
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- Técnicas de Precificação
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- Tendências da Apresentação de Loja, Layout e Exposição e Produtos
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- Atmosfera de Loja
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- Apresentação Externa da Loja
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- Apresentação Interna da Loja
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- Layout de Loja
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- Departamentalização
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- Categorização de Produtos
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- Exposição de Produtos
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- Gerenciamento de Espaço
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- Medidas de Desempenho
Conteúdo Programático – Parte Prática
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- Orientação aos participantes para análise prática em suas lojas
Observações: Mais de 10.000 pessoas de vários estados do Brasil já participaram desse curso na versão presencial. Entretanto, aqui ele é apresentado no formato de web conferência e você pode participar de qualquer lugar.
Vagas limitadas!!!
Consultor/Instrutor: Sebastião Barroso Felix, especilaista em varejo, com 25 anos de experiência na área. Para saber mais: LINKEDIN, Revista do Varejista