Minha compra por cartão de crédito não foi aceita, o que faço?

O Moip (gateway de pagamento utilizado pelo AppTicket) não nos informa o real motivo do cancelamento da compra. No entanto, uma compra normalmente é cancelada por algum dos seguintes motivos:

Divergência nos dados:
Os dados informados são diferentes dos dados do cartão de crédito utilizado. Por exemplo, você colocou os seus dados, mas pagou com o cartão de um amigo. Para que a compra seja aprovada, é importante que os dados cadastrais informados sejam referentes ao titular do cartão de crédito utilizado.

Suspeita de fraude:
Acontece quando você faz uma compra fora do seu padrão de compra (valor bem mais alto que o comum, primeira compra on-line, etc...). Em alguns casos, a própria operadora do cartão de crédito classifica a transação como uma possível fraude e, com isso, a transação não é aprovada.

Para saber o real motivo do cancelamento, e consequentemente evitar cancelamentos futuros, você pode entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento ao comprador do Moip através do fone (11) 3165-4020 (segunda à sexta, das 9h às 18h), ou através do site: https://moip.zendesk.com/home

← Voltar
O Appticket é um sistema de divulgação e venda de ingressos online que leva mais pessoas ao seu evento! Perfeito para eventos esportivos, empresariais, musicais, shows, cursos, teatros, palestras, religiosos, festas e encontros de todos os tipos.