Minha compra por cartão de crédito não foi aceita, o que faço?

O PagarMe ou PagBank (sistemas de pagamentos utilizados pelo AppTicket) não nos informa o real motivo da não aprovação da compra. No entanto, uma compra normalmente é cancelada por algum dos seguintes motivos:

Divergência nos dados:
Os dados informados são diferentes dos dados do cartão de crédito utilizado. Por exemplo, você colocou os seus dados, mas pagou com o cartão de um amigo. Para que a compra seja aprovada, é importante que os dados cadastrais informados sejam referentes ao titular do cartão de crédito utilizado.

Suspeita de fraude:
Acontece quando você faz uma compra fora do seu padrão de compra (valor bem mais alto que o comum, primeira compra online, etc...). Em alguns casos, a própria operadora do cartão de crédito classifica a transação como uma possível fraude e, com isso, a transação não é aprovada.

Caso continue tendo dificuldades em comprar com o seu cartão, você pode entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento ao comprador através do e-mail: atendimento@appticket.com.br

← Voltar
O Appticket é um sistema de divulgação e venda de ingressos online que leva mais pessoas ao seu evento! Perfeito para eventos esportivos, empresariais, musicais, shows, cursos, teatros, palestras, religiosos, festas e encontros de todos os tipos.