Como serei reembolsado(a) caso eu solicite o cancelamento da compra?

Após solicitar o cancelamento da sua compra (veja aqui como solicitar o cancelamento), o reembolso será feito de acordo com cada forma de pagamento:

Forma de pagamento utilizada no momento da compra:

PIX
Neste caso, após o recebimento do seu pedido de cancelamento, o estorno ocorrerá em até 2 dias úteis para a mesma conta utilizada no pagamento.

Cartão de Crédito
O estorno é solicitado pelo AppTicket à operadora do seu cartão em até 2 dias úteis. Após isso, o valor aparecerá como crédito em sua própria fatura em um prazo que pode variar de acordo com as regras da sua operadora de cartão. O que geralmente pode acontecer em alguns dias ou em até duas faturas após a solicitação do cancelamento.

Boleto bancário
O estorno é feito em até 5 dias úteis após o recebimento do seu pedido de cancelamento, e é realizado para uma conta PagBank/PagSeguro (Caso você não tenha um cadastro no PagBank com o mesmo e-mail utilizado na compra feita no AppTicket, poderá fazer o cadastro rapidamente no site do PagBank/PagSeguro clicando aqui.

← Voltar
O Appticket é um sistema de divulgação e venda de ingressos online que leva mais pessoas ao seu evento! Perfeito para eventos esportivos, empresariais, musicais, shows, cursos, teatros, palestras, religiosos, festas e encontros de todos os tipos.