Ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação da minha compra, o que fazer?

Você pode consultar o status da sua compra clicando aqui.

Comprou com cartão de crédito?
Seu pagamento pode ainda não ter sido autorizado pelo setor de análise do Moip (gateway de pagamento utilizado pelo AppTicket). Isso se deve por um possível atraso na análise do pagamento pela operadora do cartão de crédito utilizado. O prazo é de 48h, a partir do momento da compra.

Caso esteja muito próximo do evento e sua compra ainda esteja 'em análise', você pode entrar em contato diretamente com o Moip solicitando o cancelamento imediato da compra:

Moip: através do fone (11) 3165-4020 (segunda à sexta, das 9h às 18h).

Caso tenha comprado via boleto ou débito bancário:
O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o recebimento. Após recebermos a confirmação, o e-mail será enviado.

← Voltar
O Appticket é um sistema de divulgação e venda de ingressos online que leva mais pessoas ao seu evento! Perfeito para eventos esportivos, empresariais, musicais, shows, cursos, teatros, palestras, religiosos, festas e encontros de todos os tipos.