O evento Mesa Redonda CINP já aconteceu!

fechar

Mesa Redonda CINP

27 de Março, 2019 Adicionar ao calendário
Anfiteatro da Torre Montello

Informações  

     O cenário político brasileiro contemporâneo passa por transformações. Com o advento das redes sociais, percebemos uma participação mais explícita da população nos debates acerca da política. Nesse contexto, tensionamentos, rupturas e descontinuidades afloraram nos últimos anos. Esta mesa redonda reúne três profissionais de diferentes áreas para apresentar análises sobre o desenvolvimento histórico e das ações sociais características do nosso tempo.

 

Palestrantes:

 

EDUARDO PRADO

PSIQUIATRA / RESPONSÁVEL TÉCNICO

 

Sócio-Fundador do CINP. Graduação em Medicina e Residência Médica em Psiquiatria pela pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Mestre em Ciências da Saúde (UEL). Treinamento (Observership) em Neuropsiquiatria na University of California Los Angeles (UCLA). Atualizações na área de Neuropsiquiatria pela American Neuropsychiatric Association (ANPA) e pela Harvard Medical School.

 

 

MURILO RAMOS

PSICÓLOGO / RESPONSÁVEL TÉCNICO

 

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Mestrado em Análise do Comportamento (UEL). Atuou como professor assistente no curso de Psicologia da UEL. Atualmente é psicólogo clínico e sócio fundador do Centro Integrado de Neuropsiquiatria e Psicologia Comportamental (CINP) e professor do Curso de Formação em ACT e FAP do Instituto Continuum. 

Tem experiência na área de Psicologia Clínica e Pesquisa em Psicologia Experimental, atuando principalmente nos seguintes temas: Efeito da História Comportamental, Comportamento Governando por Regras, FAP, ACT e Psicoterapia Comportamental. Além de ter ministrado palestras e cursos em pós-graduação na área de psicologia.

 

 

GABRIEL GIANNATTASIO

 

PROFESSOR DE HISTÓRIA

 

Possui graduação [1988] e mestrado [1993] em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e doutorado, também em História, pela Universidade Federal do Paraná (1998). Desenvolveu três pós-doutorados, sendo o primeiro junto a Université de Provence 'Aix-Marseille I' [2001]. É professor associado da Universidade Estadual de Londrina, instituição da qual é docente desde 1994. Publicou os livros ‘A tirania da norma’ [1997], ‘Sade, um anjo negro da modernidade’ [2000], ‘Próxima parada: o haras humano’ [2003], ‘Cartas de Vincennes: um libertino na prisão’ [2009], ‘Epistemologias da história’ [2011], ‘O corpo em Sade e Nietzsche ou, quem sou eu agora?’ [2012], ‘A História, esta cortesã’ [2019].

 

Observação: evento com emissão de certificado de horas opcional (valor de R$ 5,00 - favor pagar no dia do evento caso opte pelo documento)

  • Censura Não informado
  • Início 19:30
  • Encerramento 21:00
 
Adicione vários e-mails
separando-os por vírgulas.

Seu convite foi enviado!

Ver informações
Ver mapa

Local Anfiteatro da Torre Montello

Endereço Avenida Ayrton Senna da Silva, 550 - Londrina - Paraná

Como chegar

Tickets

Ticket

Valor
Unitário

Quantidade

Total

Quant.

Entrada - Mesa Redonda

Sem taxa de serviço

Disponível até 27/03 às 18:00

Grátis

Encerrado

Encerrado