Workshop - Coaching em Saúde e Qualidade de Vida já aconteceu no dia 11/08/2017 às 12:15.
Workshop - Coaching em Saúde e Qualidade de Vida
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Início: 08:15 · Encerramento: 12:15
Prédio da CDL
Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos, 1063 - Salvador - São Paulo,
Ver no mapa
Informações do evento

DESCRIÇÃO 

Se você deseja vivenciar técnicas e ferramentas de Coaching para uma verdadeira transformação de dentro para fora, estará no lugar certo. 

 Vou te mostrar como sai de um estado critico para alcançar o máximo em saúde e qualidade de vida. De quase 120 kg para meu peso ideal 79,9kg, recuperando toda energia perdida. 

Quero que tenha acesso ao que realmente funciona, sem rodeios, sem atalhos e sem dietas milagrosas porque vou direto ao ponto. Vou lhe ensinar como MUDAR seus MAPAS MENTAIS referente à Saúde e Qualidade de vida.

 Vou te mostrar como detonei com a ansiedade, coloquei a insônia para dormir como um bebezinho, eliminei a apneia obstrutiva do sono (ronco), joguei no lixo uma caixa de remédios para dor de cabeça, dor de estômago, inflamação na garganta, calmantes,  etc., alterei velhos hábitos, derreti um tonel de gorduras, ganhei massa magra, defini meu corpo e passei a viver uma outra vida. Você não acredita? No seu lugar, talvez duvidaria também, mas nunca deixei que a semente da dúvida germinasse em minha mente. 

 Saúde é um processo, algo que fazemos todos os dias. É o resultado de nossa maneira de pensar, sentir e agir. A mente e o corpo estão constantemente se influenciando em direção à saúde ou à doença. 

Este evento será sobre saúde e qualidade de vida, não sobre doenças e tratamentos. 

Trata-se de um evento para quem deseja sair da zona de conforto, trabalhar crenças limitantes, livrar-se medos, da auto-sabotagem e colocar a saúde em um nível elevado na escala de valores. É um convite para quebrar um ciclo vicioso que o impede de alcançar os resultados que tanto almeja. 
Enfatizamos que este evento não será um substituto para o conselho e tratamento de um médico ou de outro profissional da saúde. 

 MATERIAIS INCLUSOS

Apostila, caneta e álbum de fotos (digital).

Saiba que nossa metodologia de cursos e treinamentos tem ajudado várias pessoas a mudar de vida em todas as áreas. Pode conferir em nosso site e redes sociais, não é toa que SEMPRE recebemos AVALIAÇÃO MÁXIMA em desempenho e diversos depoimentos de gratidão, elogios e superação.

FACILITADOR

Paulo Ferreira - Coach, Palestrante & Sócio Diretor da POTENCIAL HUMANO.  Consultor em HSE com Experiência Profissional em mais de 19 anos em empresas Nacionais e Multinacionais de médio e grande porte, conquistando importantes resultados. Especialista em Business & Leader Coaching.  Pós-Graduando em Direito e Processo do Trabalho. 

MISSÃO

Nossa missão é ajudar pessoas e organizações a alcançar resultados extraordinários, desenvolvendo todo o seu POTENCIAL.

 OBSERVAÇÕES
1 - Evento patrocinado pela empresa Potencial Humano (www.ph-potencialhumano.com), entrada gratuita e vagas limitadas. Por que? Agosto é o mês de aniversário da empresa e resolvemos lhe presentear com este SUPER Workshop.
2 - Ao confirmar sua presença, procure não faltar, pois uma cadeira vazia será uma oportunidade a menos para alguém que deseja mudar.
3 - Organize-se para chegar com antecedência, pois começaremos no horário e não queremos que você perca nenhuma atividade. Lembre-se que será um dia muito importante e intenso!
4 - Venha com roupas e sapatos confortáveis (não é permitido short, bermudas, camisetas e/ou chinelos).
5- Esteja com o coração aberto ao novo, mente positiva e principalmente com a sua intensidade de mudança.
6 - Sugerimos para cada participante levar 02 kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão destinados para uma Organização não governamental sem fins lucrativos que acolhe crianças afastadas do convívio familiar por diversas violações, a qual temos prazer em ajudar.
7- Não esquece de levar seu convite, o qual será gerado automaticamente ao  efetivar seu cadastro (exemplo do modelo abaixo).

8- O Worshop será realizado no 4º andar na sede da CDL Salvador, localizada à Rua Carlos Gomes, 1063, Edf. CDL – Aflitos - Próximo ao Quartel dos Aflitos. Estacionamento só nas proximidades.

9 - Para mais informações entre em contato por e-mail: comercial@ph-potencialhumano.com

Deus abençoe, nos vemos em breve!

 

ATENÇÃO => SIGA OS PASSOS ABAIXO PARA RESERVAR SUA VAGA.

 

AGORA É SÓ IR AO FINAL DA PÁGINA E SEGUIR ESSES PASSOS.

 

 

Produzido por Potencial Humano
5 eventos já produzidos no AppTicket
O que você deve saber
No dia do evento
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (Potencial Humano - CNPJ: 25.339.710/0001-71)
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.
Links de acesso rápido
Acompanhar pedido
Acesse suas compras e tickets na área do cliente
Precisa de ajuda?
Compre com segurança