Festival Cerimônia de Som já aconteceu no dia 16/12/2018 às 18:00.
Festival Cerimônia de Som
15 a 16 de dezembro de 2018
Início: 14:00 · Encerramento: 18:00
Maria da Fé
BR-383, 383 - Maria da Fé - São Paulo, 37517-000
Ver no mapa
Informações do evento

O Festival de Música de Cura, é uma celebração para a nossa Mãe Terra, em contato com Natureza, numa viagem para dentro de nós, onde se encontra o universo todo. Dois dias, em total conexão com a natureza, pés na grama, sons de cura, tendas de cura com atendimentos de Terapia de Som realizadas por Terapeutas Sonoros formados no Curso Internacional de Formação em Terapia de Som. O evento também contará com dj, bandas ao vivo, roda de didgeridoo, roda de tambores, dança ao redor da fogueira, danças africanas, ancestralidade, bodypainting, yoga, alimentação vegetariana e vegana, bebidas naturais, yoga & som e muito mais!
O objetivo deste festival além de um encontro de seres de luz em harmonia com natureza, surgiu através de um projeto e sonho maior que é a construção da Eco Vila- Escola-Hospital de Cerimônia de Som.

Produzido por Cerimônia de Som
1 evento já produzidos no AppTicket
Divulgado por
Natalia Viscarra
Denunciar este evento
O que você deve saber
No dia do evento
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (Cerimônia de Som - CPF: 063.306.027-51)
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.
Links de acesso rápido
Acompanhar pedido
Acesse suas compras e tickets na área do cliente
Precisa de ajuda?
Compre com segurança