Por 50 Você Toma já aconteceu no dia 08/05/2019 às 23:00.
Por 50 Você Toma
Quarta-feira, 08 de maio de 2019
Início: 20:00 · Encerramento: 23:00
Museu do Vinho de São Paulo
Rua Minas Gerais, 246 - São Paulo - São Paulo, 01244010
Ver no mapa
Informações do evento

#por50vctoma

Com o intuito de acompanhar as tendências de mercado e facilitar o acesso ao vinho para todos, um grupo de influenciadores do vinho vem trabalhando ativamente nas redes sociais, a fim de descomplicar a bebida e difundi-la para todo tipo de público, mostrando que existe, sim, um vinho ideal para cada bolso e paladar.

O grupo é composto por 9 integrantes:
Marcelu Dvin
Leando Baena (Choro da videira)
Sabrina Trézze
Cibele Siqueira
Paulo San
Ulisses (Brasil Perlage)
Patrícia Nigro Wine lover br)
Thathá Caldas
Bruno Bertuzzo (Vinhos do Bruno)


"Desde o movimento vinho no chão, tais ações vem crescendo e alcançando pessoas de todo o país, como produtores, enólogos e consumidores. Todos estão aderindo a essa ideia de descomplicar o vinho", diz Marcelo DVin, um dos idealizadores do projeto junto a Leandro Baena (choro da videira)


Logo, para mostrar que não é preciso gastar muito para desfrutar dessa experiência maravilhosa, o grupo de wine influencers lançou, na segunda feira, 29 de abril, o desafio #por50vctoma, que vem conquistando o Brasil.

De Manaus a Santa Catarina, muitas pessoas parecem se identificar com o projeto. E, sendo assim, o grupo Baco Multimídia, composto por Marcelo Copello e Sérgio Queiroz, juntamente com o Museu do Vinho, por meio de uma parceria com esses influenciadores, vão realizar um evento no museu do vinho, chamado: #por50vctoma na proxima quarta feira, dia 08 de maio ás 20 horas no museu do vinho de Sao Paulo.

Produzido por Museu do Vinho de São Paulo
22 eventos já produzidos no AppTicket
O que você deve saber
No dia do evento
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (Museu do Vinho de São Paulo - CNPJ: 31.563.468/0001-18)
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.
Links de acesso rápido
Acompanhar pedido
Acesse suas compras e tickets na área do cliente
Precisa de ajuda?
Compre com segurança