#por50vctoma
Com o intuito de acompanhar as tendências de mercado e facilitar o acesso ao vinho para todos, um grupo de influenciadores do vinho vem trabalhando ativamente nas redes sociais, a fim de descomplicar a bebida e difundi-la para todo tipo de público, mostrando que existe, sim, um vinho ideal para cada bolso e paladar.
O grupo é composto por 9 integrantes:
Marcelu Dvin
Leando Baena (Choro da videira)
Sabrina Trézze
Cibele Siqueira
Paulo San
Ulisses (Brasil Perlage)
Patrícia Nigro Wine lover br)
Thathá Caldas
Bruno Bertuzzo (Vinhos do Bruno)
"Desde o movimento vinho no chão, tais ações vem crescendo e alcançando pessoas de todo o país, como produtores, enólogos e consumidores. Todos estão aderindo a essa ideia de descomplicar o vinho", diz Marcelo DVin, um dos idealizadores do projeto junto a Leandro Baena (choro da videira)
Logo, para mostrar que não é preciso gastar muito para desfrutar dessa experiência maravilhosa, o grupo de wine influencers lançou, na segunda feira, 29 de abril, o desafio #por50vctoma, que vem conquistando o Brasil.
De Manaus a Santa Catarina, muitas pessoas parecem se identificar com o projeto. E, sendo assim, o grupo Baco Multimídia, composto por Marcelo Copello e Sérgio Queiroz, juntamente com o Museu do Vinho, por meio de uma parceria com esses influenciadores, vão realizar um evento no museu do vinho, chamado: #por50vctoma na proxima quarta feira, dia 08 de maio ás 20 horas no museu do vinho de Sao Paulo.