2.9 do batedor de nave já aconteceu no dia 20/10/2024 às 07:00. Veja os próximos eventos deste produtor:
2.9 do batedor de nave
Sábado, 19 de outubro de 2024Abertura: 22:00 · Início: 23:00 · Encerramento: 07:00
Andrade festas Ver no mapa Avenida Montes Claros , S/N - Clube - Lontra - Minas Gerais, 39437-000
Produzido por Matheus Messias Antunes Ferreira
1 evento já produzidos no AppTicket
O que você deve saber
No dia do evento
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (Matheus Messias Antunes Ferreira )
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.
Links rápidos
Acompanhar pedido
Acesse suas compras e tickets na área do cliente
Precisa de ajuda?
Compre com segurança