Vendas encerradas! Todos os tickets deste evento foram vendidos.
Master Class Victor Biglione
Sábado, 05 de agosto de 2017
Início: 12:00 · Encerramento: 13:30
Escola de Música Fábio Alencar
Rua Olímpio Totti, 830 - fundos clube AABB - Maringá - Paraná, 87060310
Ver no mapa
Informações do evento

Master Class com Victor Biglione , um dos Maiores Guitarrista Atuantes no Brasil , O Musico com Maior Participações e Shows na Mpb, Com Repertório Eclético do Jazz ao Rock , o torna um Musico Versátil , de Elis Regina a Cassia Eller entre muitos outros musicos , Ganhador de 2 Grammys e Participação em Grandes Festivais no Mundo . O Master Class é indicado a todo o Publico de Alunos a Apreciadores da Boa Música .  Insvestimento para - o Master Class - ingressos a R$ 30,00 - (44) 99964-6767 ou (44) 3031-3296 - Maringá - Paraná - Brasil - wwww.fabioalencar.com.br  -  http://www.victorbiglione.com.br/

Produzido por Fabio Alencar
2 eventos já produzidos no AppTicket
Divulgado por
Fabio Alencar
Denunciar este evento
O que você deve saber
No dia do evento
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (Fabio Alencar - CPF: 029.409.379-66)
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.
Links de acesso rápido
Acompanhar pedido
Acesse suas compras e tickets na área do cliente
Precisa de ajuda?
Compre com segurança