Vendas encerradas! Todos os tickets deste evento foram vendidos.
WRF 2017
23 a 24 de setembro de 2017
Abertura: 12:00 · Início: 12:00 · Encerramento: 19:00
Faculdades OPET
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 892 - Curitiba - Paraná, 80230030
Ver no mapa
Informações do evento

Nos dias 23 e 24 de setembro acontece a oitava edição da World RPG Fest (WRF2017)  na Faculdade OPET em Curitiba. A programação prevê mesas de RPG, jogos de mesa, torneios de card game, cosplay, jogos eletrônicos, literatura fantástica e uma série de palestras nacionais sobre esses temas. Os ingressos já podem ser adquiridos aqui.

 

Além das atividades ofertadas, serão montados mais de 10 stands, com a presença confirmada dos últimos lançamentos das editoras New Order, Jambo, Retro Punk, BGEXPRESS, além da presença das lojas NERDZ e Rocky Raccoon. As palestras até agora confirmadas são de “Imersão e Games”, ministrada por Flavia Gasi oferecida pela Aster Editora, de “Mercado Editorial de RPG no Brasil - de AD&D ao Crowfrounding” oferecida pela DimensionNerd, ministrada por Douglas Ricardo Guimarães (“D3”) que já trabalhou na produção de mais de 60 títulos de RPG, incluindo o maior clássico dos RPGs Dungeons & Dragons (nas edições 3.0 e 3.5), também  “Do Rascunho à Mesa: O que está em jogo em uma publicação” por Jorge Valpacos (Lampião Game Studio) e Eva Andrade (Aster Editora), e ainda a palestra “50 Macetes e Artimanhas Secretas do Mestre da Azecos”, com o próprio Azecos. Segundo seus realizadores, novas atrações estão por vir e podem ser acompanhadas na página da WRF no Facebook.

 

Nesta edição, o evento está preparado para receber uma média de 3 mil visitantes, e conta com a parceria do JOGARTA, que vem há um ano mensalmente organizando eventos de mesas de RPG e tabuleiro, sempre com um tema diferente, além de cursos e oficinas educativas. Com 8 anos de experiência, a WRF já trouxe para Curitiba renomados profissionais da área, como Steve Jackson, o criador do GURPS, um sistema de RPG de sucesso internacional e do Munchkin, um jogo de cartas que faz comédia a respeito dos clichês dos típicos jogos de RPG de fantasia medieval, entre outros grandes nomes nacionais e internacionais do ramo.

 

Serviço

“World RPG Fest 2017” | Quando: 23 e 24 de setembro de 2017 |  Onde: Faculdade Opet – Av. Pres. Getúlio Vargas, 892 – Rebouças – Curitiba/PR.|  Ingressos: de R$ 22 a R$ 44 

 

Saiba mais na página do WRF no Facebook: https://www.facebook.com/WorldRPG/

 

Vídeo e Fotos Oficiais

 

Outros Vídeos

 

Matérias

 

Produzido por World RPG
3 eventos já produzidos no AppTicket
Divulgado por
World RPG Fest
Denunciar este evento
O que você deve saber
No dia do evento
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (World RPG - CPF: 045.083.319-47)
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.
Links de acesso rápido
Acompanhar pedido
Acesse suas compras e tickets na área do cliente
Precisa de ajuda?
Compre com segurança