Concerto OCAM a Travessia do Som no Tempo
Sábado, 12 de setembro de 2026 Início: 16:00 · Encerramento: 17:30
Centro Cultural Camargo Guarnieri Ver no mapa Rua do Anfiteatro, 109, 109 - São Paulo - São Paulo, 05508-060
Produzido por OCAM
22 eventos já produzidos no AppTicket
Informações do evento
ORQUESTRA DE CÂMARA DA ECA/USP - OCAM
TEMPORADA 2026 - MÚSICA QUE ABRAÇA O MUNDO
SÉRIE SONS DA USP: A SINFONIA DE SÃO PAULO
A TRAVESSIA DO SOM NO TEMPO
JOÃO ROCHA, regente
LARS HOEFS, violoncelo

Programa:
- VÍTOR VIEIRA MACHADO - A Revoada dos Maçaricos | Estreia Mundial | II Ateliê de Composição CMU-OCAM (2026)
- HEITOR VILLA-LOBOS - Fantasia para Violoncelo e Orquestra (Versão para Orquestra de Câmara) (1945) 
- DÁRIO SOBRAL DE MORAES - Grandes Lugares: Wandering | Estreia Mundial | II Ateliê de Composição CMU-OCAM (2026) 
- LOUISE FARRENC - Sinfonia nº 3 em Sol menor, Op. 36 (1847)

O que você deve saber
No dia do evento
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (OCAM)
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.
Links rápidos
Acompanhar pedido
Acesse suas compras e tickets na área do cliente
Precisa de ajuda?
Compre com segurança