Curso de Marketing Digital Credenciado

22/04 a 14/08/2020 Adicionar ao calendário
Evento Online

Informações  

Conclua um Curso de Marketing Digital Credenciado e melhore sua estratégia de marketing. Ele está mudando a cara da publicidade digital tão rapidamente que, de acordo com o eMarketer, 86,2% dos anúncios de exibição digital nos EUA serão programáticos até 2020. O marketing digital e seus canais associados são importantesmas não excluindo tudo o resto. Também apresentamos três empresas que são apresentadas em todo o programa Digital Marketing como exemplos de como aplicar o que você aprende nos contextos B2C e B2B.


 


O marketing digital permite reunir dados de clientes de uma maneira que o marketing offline não pode. A UpGrad e a MICA não só ajudaram a moldar minha carreira em Marketing Digital, mas também me ajudaram a fazer uma transição suave de Relações Públicas para Marketing de Conteúdo e Comunicação Digital, com uma alta de mais de 100%.


 


Marketing digital, marketing online, publicidade na Internet ... como você chama, comercializar sua empresa on-line é um grande negócio hoje em dia. Longe vão os dias em que os empresários ainda acolhem a noção de que o Marketing Digital é apenas para empresas como multinacionais e grandes corporações que possuem os recursos suficientes necessários para montar uma campanha de marketing online.


 


Com um impressionante retorno do investimento (ROI) de R$ 44 para cada R$ 1 gasto, o e-mail marketing é uma estratégia de marketing on-line essencial com o remumera 365 curso ensina. Você aprenderá os benefícios do e-mail marketing e como criar campanhas de e mail marketing. Aprenda a desenvolver uma estratégia omnichannel para oferecer taxas mais altas de fidelidade do clientee colocá-lo à frente da concorrência.


 


Os cursos de marketing digital da DSM são totalmente credenciados por meio da Autoridade de Educação e Treinamento do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação em Mídia (MICT) (SETA). Programas de publicidade paga, como Google AdWords e Microsoft AdCenter, cobram uma taxa à sua empresa quando um pesquisador clica no seu anúncio.


 


Essas estatísticas mostram a popularidade dos aplicativos de mensagens sociais e, como as pessoas passam mais tempo trocando mensagens entre si, faz sentido comercializar os produtos e serviços da sua empresa onde seus clientes em potencial estão saindo. Profissionais de marketing no início da carreira que são nativos digitais e podem ter experiência com alguns componentes do mix de marketing, mas procuram criar recursos mais amplos para o crescimento na carreira.


 


O conteúdo é geralmente publicado em um site e, em seguida, promovido através de mídias sociais, e-mail marketing, SEO ou até campanhas de PPC. O marketing de rádio ainda é bom para as empresas locais e pequenas comunidades que não são tão afetadas pela mania da mídia social.


 


Google, Bing e Yahoo permitem que você publique anúncios de texto em suas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs). Os canais descritos acima são os componentes mais importantes do marketing digital. Seja oferecendo gerenciamento de mídia social ou um pacote completo de marketing na Internet, monitoramos e relatamos de perto os resultados e fazemos alterações constantemente para melhorar os resultados.

  • Censura Não informado
  • Início 22/04 às 12:12
  • Encerramento 14/08 às 16:12
 
Adicione vários e-mails
separando-os por vírgulas.

Seu convite foi enviado!

Tickets

Ticket

Valor
Unitário

Quantidade

Total

Quant.

Asw Entrada

Sem taxa de serviço

Disponível até 22/04 às 12:12

Grátis

Encerrado

Encerrado

Subtotal R$ 0,00

Total R$ 0,00

Ao continuar você concorda com os Termos de Vendas .

Regras da compra on-line

• A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (Joao - CPF: 501.110.220-37);
• É obrigatório a apresentação do ingresso impresso ou em forma digital, juntamente com o DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO para a entrada no evento;
• O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;
• Solicitações de estorno/cancelamento deverão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do evento.