Você é apaixonado por arte, cultura e criatividade?
Pretende trabalhar auxiliando artistas e instituições culturais a desenvolverem projetos culturais impactantes?
___________________________________________________________________
Voltado para artistas, produtores, profissionais da Economia Criativa e interessados em desenvolver uma nova profissão, este curso é a porta de entrada para ingressar no mercado cultural.
No curso você vai aprender a elaborar um projeto cultural passo a passo, desde a conceituação do escopo inicial, documentação necessária, principais tópicos que compõem a formulação e funcionamento sobre as leis de incentivo (Pronac, ProAc SP e Pro-Mac), te inserindo numa vivência profissional no campo das artes através da redação de propostas culturais.
Se você deseja ser parte ativa na transformação cultural do país, este é o momento perfeito.
Invista na sua carreira!
Valor: R$ 220,00 (parcelado em até 4x no cartão)
Por que investir neste curso?
Aprendizado Prático: Desenvolva habilidades fundamentais na elaboração de projetos culturais, desde a concepção até a implementação.
Experiência Guiada: Conteúdo ministrado por especialistas do setor, compartilhando insights valiosos e casos reais para inspirar suas próprias iniciativas.
Networking e Colaboração: Conecte-se com uma comunidade de mentes criativas, troque ideias e construa parcerias duradouras no mundo da cultura.
Certificado de Conclusão: Ao final do curso, receba um certificado em elaboração de projetos culturais e ainda poderá fazer parte da equipe de elaboração de projetos da ACRIART.
Detalhes do Curso:
Duração: 4 dias 30/01 01, 06 e 08/02/24
Horário: das 20h às 21:30h
Formato:
Presencial no Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura
Online via Google Meeting
INSTRUTORES
Fabiano Moreira
Diretor teatral e empresário trabalha há mais de dez anos com produções artísticas e culturais na cidade de São Paulo e no Interior. Lançou o documentário Ensaio Aberto – O Teatro de Grupo no Brasil, que traz uma série de programas em vídeo que revela como os grupos de teatro brasileiro trabalham, como se organizam, e a sua relação com o público. Atualmente, é diretor da Cia. Alvo de Teatro e presidente da ACRIART onde coordena diversos projetos incentivados e dirige o Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura.
Shirley Bordon
Iniciou carreira como bailarina e coreógrafa. Desde o início da carreira desenvolveu atividades de produção e em 2006, fundou a Cia. Bordon de Artes. Com atividades de elaboração, execução de projetos, produção e gestão cultural, a empresa encontra-se em atividade no mercado até a presente data. Atualmente trabalha em parceria com a ACRIART para elaboração e gestão de projetos socioculturais e artísticos incentivados.