🛡️Curso INTENSIVO de Questões para o ENAC 2026.1 ⏰Início: 18/04 a 13/06
✔️AULAS Presenciais: Sábados, Domingos e Segundas ✔️ Material Incluso; ✔️Intensivo de Questões.
⏰Sábados 9h-12h 14h-17h
⏰Domingos 9h-12h
⏰Segundas 19h-22h
📍Endereço: Empresarial Delta Center Rua Empresario João Rodrigues Alves, 125, Sala: 1101 B
✔️ Disciplinas com Material Incluso: Direito Notarial e Registral; Direito Civil e Processo Civil; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Empresarial; Direito Tributário; Leis Esparsas.
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (Erga Omnes)
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.