O evento Xtragel Palestra Com Jonas já aconteceu!

fechar

Xtragel Palestra Com Jonas

17 a 30 de Janeiro de 2020 Adicionar ao calendário
45

Informações  

Menopausa e Sexualidade com Xtragel



As mulheres crescem cada vez mais satisfeitas com a vida sexual depois dos 40 anos, sugere um novo estudo e Também é importante manter a comunicação aberta entre você e seus parceiros sexuais, A sexualidade de uma mulher é uma interação complexa de respostas físicas e emocionais que afeta a maneira como ela pensa e sente sobre si mesma. Sejam sexualmente ativas ou não, as mulheres podem sofrer várias mudanças em sua saúde sexual e sexualidade depois de aprenderem seu status.



As mulheres, é claro, têm uma variedade de estilos de vida, situações e preferências diferentes quando se trata de sexo com libidgel, Uma condição de saúde a longo prazo, como um ataque cardíaco ou cirurgia cardíaca, pode dificultar o relacionamento com parceiros, familiares e amigos.


 


Embora o leque de opções sexuais possa ser diferente, a atração física e a atividade sexual são expectativas realistas, independentemente do nível ou integridade da paralisia.



 


Mesmo vivendo em uma cultura muito sexualizada, falar sobre sexualidade feminina ainda é considerado libid gel é bom mesmo para atos sexual. As novas descobertas são consistentes com as de um artigo anterior de Buss, de 2002, que constatou que as mulheres com 30 e poucos anos se sentem mais lascivas e relatam menos abstinência do que as mulheres de outras faixas etárias.


 


Um problema sexual pode ocorrer se algum desses estágios não ocorrer e Muitas mulheres têm mudanças na vida sexual após o tratamento do câncer, os Problemas emocionais: depressão, ansiedade (sobre sexo ou outras coisas), estresse, ressentimento e culpa podem afetar a função sexual de uma mulher.


Certos hormônios são necessários para aumentar o desejo e a excitação sexual, As mulheres experimentam a menopausa em momentos diferentes de suas vidas, mas, se chegar cedo, algumas mulheres podem se sentir bem enganadas e têm muitas perguntas e As mulheres que estão recebendo quimioterapia costumam notar diminuição do desejo sexual.


 


Após a menopausa, a falta de estrogênio pode levar à secura vaginal e dor durante o sexo e muitas mulheres também experimentam diminuição da libido. Mais, quase todo mundo tem um problema com o sexo em algum momento de suas vidas, e muitas vezes o problema pode ser resolvido com paciência e conversando com seu parceiro.


As mulheres discutiram como a condição médica do parceiro (27%) ou disfunção sexual (13,5%), sua própria saúde física (18%) ou sintomas relacionados à menopausa (12,5%) e medicamentos prescritos (7%) afetaram a atividade sexual.


A baixa libido também causa disfunção erétil ou secura vaginal ou até mesmo problemas de imagem corporal, fazendo o sexo parecer desconfortável ou simplesmente impossível.

  • Censura Não informado
  • Início 17/01 às 12:12
  • Encerramento 30/01 às 16:12
 

divulgador do evento

Joao eventos

Adicione vários e-mails
separando-os por vírgulas.

Seu convite foi enviado!

Ver informações
Ver mapa

Local 45

Endereço Quadra 102 Conjunto 3, 12, casa - Brasília - Distrito Federal

Como chegar

Tickets

Ticket

Valor
Unitário

Quantidade

Total

Quant.

Free

Sem taxa de serviço

Disponível até 17/01 às 12:12

Grátis

Encerrado

Encerrado