RODRIGO TEASER - TRIBUTO AO REI DO POP
Novidade
Sexta-feira, 15 de agosto de 2025Abertura: 19:00 · Início: 20:00 · Encerramento: 21:40
Teatro São Francisco Ver no mapa Avenida Pinheiro Chagas, 405-521 - Anápolis - Goiás, 75110-580
Produzido por Live Co.
38 eventos já produzidos no AppTicket
Informações do evento

Desde pequeno, Rodrigo Teaser mostrava seu talento excepcional para a arte. Para uma criança que nasceu no início dos anos 80, em meio a explosão do POP, não poderia ter sido diferente. Com apenas 9 anos de idade, Rodrigo já preenchia os olhares interpretando o rei do pop, Michael Jackson.
Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo. Seu talento chegou a levá-lo até Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop por anos. Os artistas partilham seus talentos juntos hoje, onde Lavelle é quem dirige Rodrigo no show "Tributo ao Rei do Pop".
Lavelle Smith não é a única pessoa da banda original de Michael que Rodrigo trabalhou. Em uma recente turnê, Jennifer Batten, ex-guitarrista do Rei do Pop, ao lado de Rodrigo Teaser e Lavelle, lotaram todas as casas de shows em que passaram. Os shows foram uma emocionante homenagem aos 10 anos sem o ídolo mundial e acabou se tornando um DVD.
O show tributo que Rodrigo performa, conta com grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros. O que muita gente não sabe é que são interpretados ao vivo, na voz de Teaser. Intérprete reconhecido pela Sony Music, Teaser atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo a Michael Jackson, com coreografias e figurinos que parecem ter viajado no tempo, por toda fidelidade que o artista exibe em suas performances.
Elevando o padrão a cada show, o artista já se apresentou no Rock in Rio duas vezes, na mesma edição. Foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca, para um público de cerca de 15 mil pessoas. Rodrigo já se apresentou 2 vezes no maior programa do Chile, além de lotar casas de shows no Brasil e exterior e se apresentar ao lado de artistas consagrados como Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leitte. Em junho de 2021, o artista apresentou o Tributo no palco do Tom Brasil, em formato de live, no mês que homenageia 12 anos sem Michael Jackson.
Agora Rodrigo prepara novos trabalhos voltados a sua carreira autoral. Novas canções, clipes e shows mostrando que a influência e aprendizado com o Rei do Pop pode ir muito além.

O que você deve saber
No dia do evento
É obrigatório a apresentação do ticket digital ou impresso juntamente com o documento de identificação oficial com foto para a entrada no evento.
Responsabilidades
A organização e realização deste evento e as informações contidas nesta página são de total responsabilidade do organizador (Live Co.)
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ticket apenas 1 vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Cancelamento
Solicitações de cancelamento poderão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do início do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ticket e não permitirá reembolso.
Links rápidos
Acompanhar pedido
Acesse suas compras e tickets na área do cliente
Precisa de ajuda?
Compre com segurança