O PagarMe ou PagBank (sistemas de pagamentos utilizados pelo
AppTicket) não nos informa o real motivo da não aprovação da
compra. No entanto, uma compra normalmente é cancelada por
algum dos seguintes motivos:
Divergência nos dados:
Os dados informados são diferentes dos dados do cartão de
crédito utilizado. Por exemplo, você colocou os seus dados,
mas pagou com o cartão de um amigo. Para que a compra seja
aprovada, é importante que os dados cadastrais informados
sejam referentes ao titular do cartão de crédito utilizado.
Suspeita de fraude:
Acontece quando você faz uma compra fora do seu padrão de
compra (valor bem mais alto que o comum, primeira compra
online, etc...). Em alguns casos, a própria operadora do
cartão de crédito classifica a transação como uma possível
fraude e, com isso, a transação não é aprovada.
Caso continue tendo dificuldades em comprar com o seu cartão,
você pode entrar em contato diretamente com a nossa Central de
Atendimento ao comprador através do e-mail:
atendimento@appticket.com.br
Os meios de pagamentos podem variar de acordo com a
proximidade do evento e da negociação feita com o produtor do
evento:
Pix: Disponível até o final da venda dos
tickets.
Cartão de crédito: em até 12 vezes (parcela
mínima de R$ 5,00). Disponível até o final da venda dos
tickets.
Boleto bancário: disponível até 5 dias antes
do fim da venda dos tickets.
O boleto bancário não estará disponível caso a data do evento
esteja muito próxima. Esse medida de segurança é tomada para
evitar que haja participantes com pagamento pendente no dia do
evento.
Você pode consultar o
status da sua compra clicando aqui.
Comprou com cartão de crédito?
Seu pagamento pode ainda não ter sido autorizado pelo setor de
análise do Moip (gateway de pagamento utilizado pelo
AppTicket). Isso se deve por um possível atraso na análise do
pagamento pela operadora do cartão de crédito utilizado. O
prazo é de 48h, a partir do momento da compra.
Caso esteja muito próximo do evento e sua compra ainda esteja
'em análise', você pode entrar em contato diretamente com o
Moip solicitando o cancelamento imediato da compra:
Moip: através do fone (11) 3165-4020 (segunda à sexta, das 9h
às 18h).
Caso tenha comprado via boleto ou débito bancário:
O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o
recebimento. Após recebermos a confirmação, o e-mail será
enviado.
É bem simples comprar seus ingressos através de débito online. Na tela de compra você deve clicar na opção débito online e em seguida selecionar o banco, atualmente com as opções Itaú e Bradesco. Após selecionar e prosseguir você poderá clicar em "Realizar Pagamento", que abrirá uma tela com o site do banco escolhido. Lá você colocará os dados de sua conta e poderá confirmar o pagamento. Dentro de algumas horas você receberá um e-mail de confirmação com seu ingresso para impressão.
Após o vencimento do boleto não é possível gerar um nova via. Isto ocorre, pois, ao gerar um boleto as vagas disponíveis do evento são reservadas para você. Porém caso não seja detectado o pagamento na data do vencimento, as vagas voltam a ficar disponíveis para quem desejar fazer a compra do evento. Caso seu boleto tenha vencido e você não efetuou o pagamento, é necessário realizar uma nova compra.
Infelizmente esta opção ainda não é possível, já que atualmente é preciso atrelar a venda de ingresso a um CPF.
Se for comprar seu ingresso com o cartão de crédito de outra pessoa, recomendamos que o titular do cartão faça todo o procedimento de compra, desde o cadastro até o recebimento dos ingressos.
Neste caso você deve entrar em contato com o produtor do evento. Confira pelo telefone de contato e/ou e-mail disponível na tela de compra.
Verifique as condições gerais de uso do evento, e se houver a necessidade de impressão, o AppTicket disponibiliza o ingresso para impressão já no e-mail de confirmação que irá receber.
Tudo depende da forma de pagamento, confira:
Cartão de crédito: o ticket já irá aparecer
na tela do seu computador. É só imprimir. Para maior
segurança, o mesmo ticket será enviado para o seu e-mail
utilizado na compra.
Boleto ou débito bancário: após efetuar o
pagamento, o banco que recebeu o valor tem até 2 (dois) dias
úteis para confirmar o recebimento. Logo após esta confirmação
você receberá um e-mail com o ticket.
A qualquer momento você pode
verificar o status da sua compra direto na
página de status. Para acessá-la,
clique aqui.
Para cancelar uma compra no AppTicket, siga os seguintes passos:
1. Acesse a área dos seus Tickets em: https://conta.appticket.com.br/tickets
2. Clique no evento que deseja cancelar a compra;
3. Em "Opções", clique em "Cancelar compra";
4. Confira os dados e clique no botão vermelho "Cancelar compra".
Prazo para solicitar o cancelamento:
O prazo para solicitar o cancelamento é de 7 dias após a compra, desde que o evento não esteja para acontecer nas próximas 48 horas.
Prazos para o reembolso:
- Cartão de crédito: o reembolso é feito no cartão que realizou a compra, em até 2 faturas.
- PIX: o reembolso é feito para a mesma conta em que o pagamento foi realizado, em até 2 dias úteis.
- Boleto bancário: O cliente deverá entrar em contato com o atendimento da ticketeira através do e-mail: atendimento@appticket.com.br
Após solicitar o cancelamento da sua compra (veja aqui como solicitar o cancelamento), o reembolso será feito de acordo com cada forma de
pagamento:
Forma de pagamento utilizada no momento da compra:
PIX: neste caso, após o recebimento do seu
pedido de cancelamento, o estorno ocorrerá em até 2 dias úteis
para a mesma conta utilizada no pagamento.
Cartão de Crédito: o estorno é solicitado
pelo AppTicket à operadora do seu cartão em até 2 dias úteis.
Após isso, o valor aparecerá como crédito em sua própria
fatura em um prazo que pode variar de acordo com as regras da
sua operadora de cartão. O que geralmente pode acontecer em
alguns dias ou em até duas faturas após a solicitação do
cancelamento.
Boleto bancário : o estorno é feito em até 5
dias úteis após o recebimento do seu pedido de cancelamento, e
é realizado para uma conta PagBank/PagSeguro. Caso você não
tenha um cadastro no PagBank com o mesmo e-mail utilizado na
compra feita no AppTicket, poderá fazer o cadastro rapidamente
no site do PagBank/PagSeguro
clicando aqui.
O primeiro passo é denunciar o cancelamento do evento clicando aqui. Preencha os campos solicitados e clique em enviar. A equipe de atendimento do AppTicket entrará em contato informando as próximas etapas para ressarcimento do valor.
Sim, pode confiar. Seus dados individuais
nunca serão repassados a nenhuma outra entidade sem a sua
permissão.
Além disso, todas as informações são armazenadas em um banco
de dados 100% protegido e os dados de seu cartão de crédito
são automaticamente inutilizados após a confirmação de compra.
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato
enviando uma mensagem
Confira também nossa
Política de Privacidade e Segurança.
Com certeza! Assim como nas compras feitas
via site do evento, pelo Facebook também é seguro adquirir seu
ingresso.
Sua privacidade, seus dados pessoais e de login,
nunca serão repassados para qualquer instituição sem a sua
autorização. A tecnologia AppTicket utiliza uma conexão segura que
proíbe o acesso aos seus dados por outras pessoas, e também, a
publicação destes sem o consentimento de quem realizou a
compra online.
Confira mais em nossa
Política de Privacidade e Segurança.
Totalmente seguro. O AppTicket garante a
segurança de sua compra mobile e preserva os seus dados
pessoais. Nenhum dado será repassado para qualquer instituição
sem a sua autorização.
Confira mais em nossa
Política de Privacidade e Segurança.
Após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail com
seu ticket para impressão. Os ingressos AppTicket são
eletrônicos, o que permite mantê-lo em seu celular e evitar
assim desperdício de papel e logística de entrega física.
A qualquer momento você pode
verificar o status da sua compra direto na
página de status. Para acessá-la,
clique aqui.
Existem duas maneiras de saber se terá ou não desconto. A primeira é se o produtor do evento divulgar tal informação em seu site, redes sociais, etc. Já a segunda é na própria tela de compra do ingresso. Neste caso, se a opção de desconto estiver ativa, ótimo! Você pode comprar seu ingresso com desconto.
Sim! O AppTicket também oferece este serviço para você comprar seus ingressos de qualquer lugar e quando achar melhor. A tela de compra do evento, assim como todos os passos seguintes, podem ser visualizados perfeitamente pelo seu celular.
Não. A tecnologia AppTicket é 100% independente e segura, pode confiar!